Atividades juvenis do tipo sobrevivente

Se você assiste televisão com frequência, provavelmente conhece os diferentes programas de televisão que apresentam o instinto de sobrevivência de certos indivíduos. Você sabia que por ser membro de um grupo de jovens, você pode fazer atividades juvenis do tipo sobrevivente?

Muitos adolescentes querem ser aceitos em um grupo, mas às vezes isso é muito difícil de conseguir. Os adolescentes passam por momentos difíceis devido às muitas mudanças em suas vidas. A sociedade às vezes é cruel demais e os adolescentes problemáticos frequentemente se envolvem com drogas, jogos de azar e consumo excessivo de álcool. Se você não quer se tornar um deles, você deve encontrar um grupo de jovens ativo em sua localidade.

O que os grupos de jovens podem fazer por você? Os grupos de jovens são muito úteis. Por ser um membro do grupo, você estará preocupado com as várias atividades do grupo. Você não terá tempo para brincar. Seus pais ficarão muito gratos se descobrirem que você é membro de um grupo de jovens.

Os grupos de jovens geralmente realizam reuniões mensais. Uma coisa boa sobre os grupos de jovens é que eles também se concentram principalmente em Deus. Os líderes jovens incentivam os membros do grupo a conhecer melhor a Deus. Se o grupo estiver mais perto de Deus, eles podem alcançar todos os seus objetivos.


Algumas das atividades do grupo de jovens incluem o seguinte:

1. Comunidade ou serviço público; serviços da Igreja

2. Habilidades de socialização; lições éticas

3. Ir ao cinema, jantando em restaurantes

4. Acampar durante o verão, inverno e primavera; pernoitar; retiros

5. Atividades do tipo sobrevivente, como caminhadas, rafting, escalada, exploração de cavernas, etc.


O quinto conjunto de atividades é muito apreciado pelos membros do grupo de jovens. É uma maneira de testar suas habilidades de sobrevivência. Alguns jovens querem viver no lado selvagem e gostam muito de fazer atividades ao ar livre.

O grupo pode fazer caminhadas em um local fora da cidade. Eles podem até fazer alguma escalada depois disso. Caminhadas e escaladas são atividades divertidas porque estão mais próximas da natureza. Eles podem ver muitas árvores, plantas, pássaros e até animais.

Explorar cavernas é outra boa atividade. Os líderes jovens podem organizar uma atividade de exploração de cavernas. Eles podem até passar a noite lá para que os membros do grupo se divirtam mais. Eles podem até fazer algumas atividades de união para que os membros se conheçam melhor.

Ao acampar em um lugar estrangeiro, o grupo também pode praticar rafting se o acampamento for próximo a um rio. Esta atividade é divertida e realmente precisa do trabalho em equipe. Esta é uma atividade que constrói o trabalho em equipe. Quando as atividades forem concluídas, o grupo se conhecerá melhor.

Atividades juvenis do tipo sobrevivente são de alguma forma perigosas, mas é claro, eles têm uma equipe que conhece primeiros socorros. Seus pais não precisam se preocupar sempre que você estiver fazendo as atividades. Os líderes de jovens farão com que tudo corra bem e com segurança.

Então, o que você está esperando? Encontre um grupo de jovens perto de sua casa agora e participe. O grupo pode fornecer a companhia de que você precisa. Os membros do grupo são excelentes companhias. Seus pais irão até mesmo encorajá-lo a participar ativamente das várias atividades, porque é para o seu próprio bem.

Pelo menos agora, você estará longe das tentações do mundo moderno. Pertencer a um bom grupo de jovens é uma vantagem hoje em dia porque eles podem ajudá-lo a se tornar uma pessoa melhor.

Voltar